terça-feira, 23 de julho de 2013

Oi, Celpe e Claro são as 3 empresas com mais reclamações no Procon de Jaboatão no primeiro semestre. Confira a lista completa:

Imagem: Marcelo Ferreira

O Procon de Jaboatão dos Guararapes divulgou nesta sexta-feira (19/07), o ranking das empresas mais reclamadas nos seis primeiros meses do ano. Foram registradas, na sede do órgão municipal, em Piedade, mais de três mil queixas contra doze empresas de diversos segmentos, a exemplo dos de telefonia móvel, companhia energética e instituição financeira. Entre as principais reclamações dos consumidores, estão as cobranças indevidas e abusivas, demora na entrega do produto, não cumprimento de oferta, desbloqueio de linha, parcelamento de débito, assistência técnica, garantia estendida, dentre outras. 

“É muito importante que a população conheça quais empresas respeitam os seus direitos”, afirmou a secretária executiva de Defesa do Consumidor de Jaboatão, Débora Albuquerque, ressaltando que a divulgação da lista tem o objetivo de orientar a população na procura por locais que respeitem as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para solicitar o serviço do Procon municipal, as pessoas devem entrar em contato pelo número 0800-281-6970. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389 e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h. 

RANKING SEMESTRAL - AS 12 EMPRESAS MAIS RECLAMADAS:

1- OI (FIXO E MÓVEL)
2- CELPE
3- CLARO
4- HIPERCARD
5 - ELETROSHOPPING
6- COMPESA
7-BRADESCARD
8-BANCO SANTANDER
9-ITAUCARD
10- REFRIGERAÇÃO MASSARANDUBA (assistência técnica)
11- CARDIF DO BRASIL (garantia estendida)
12 - LOJAS INSINUANTE




Nenhum comentário :

Postar um comentário