sexta-feira, 26 de julho de 2013

Procon de Jaboatão cria canal de ouvidoria eletrônica


O consumidor pode, a partir de agora, enviar via e-mail seu diagnóstico em relação ao trabalho desenvolvido pelo Procon (Foto: Valter Andrade/Divulgação)











O Procon de Jaboatão dos Guararapes criou um canal eletrônico para se relacionar de forma mais interativa e imediata com os consumidores quanto às suas queixas e sugestões em relação ao serviço que vem sendo prestado pelo órgão à população do município da Região Metropolitana do Recife (RMR). O serviço foi criado esta semana.

“Nosso objetivo é crescer em qualidade e atender cada vez melhor o nosso consumidor a partir das críticas, elogios e sugestões recebidas por meio da ouvidoria”, afirma a presidente do órgão, Débora Albuquerque.

O consumidor pode, a partir de agora, enviar via e-mail seu diagnóstico em relação ao trabalho desenvolvido pelo Procon. Para Albuquerque, com essa ferramenta, ficará mais fácil e rápido de detectar os erros e acertos. “Isso faz com que caminhemos sempre na direção correta”, acrescenta.

A ouvidoria eletrônica do Procon de Jaboatão dos Guararapes funciona através do endereço de e-mail: ouvidoriaproconjg@hotmail.com.


Nenhum comentário :

Postar um comentário