O Procon de Jaboatão dos Guararapes criou um canal eletrônico para se relacionar de forma mais interativa e imediata com os consumidores quanto às suas queixas e sugestões em relação ao serviço que vem sendo prestado pelo órgão à população do município da Região Metropolitana do Recife (RMR). O serviço foi criado esta semana.
“Nosso objetivo é crescer em qualidade e atender cada vez melhor o nosso consumidor a partir das críticas, elogios e sugestões recebidas por meio da ouvidoria”, afirma a presidente do órgão, Débora Albuquerque.
O consumidor pode, a partir de agora, enviar via e-mail seu diagnóstico em relação ao trabalho desenvolvido pelo Procon. Para Albuquerque, com essa ferramenta, ficará mais fácil e rápido de detectar os erros e acertos. “Isso faz com que caminhemos sempre na direção correta”, acrescenta.
A ouvidoria eletrônica do Procon de Jaboatão dos Guararapes funciona através do endereço de e-mail: ouvidoriaproconjg@hotmail.com.
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