Depois de caminhar pelas ruas de Ouro Preto, em Olinda, o candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe criticou a gestão do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e disse que existe um quadro de “descaso e abandono” na cidade. Ao lado dos candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), o postulante ao governo teria constatado diversos problemas no bairro, a exemplo de buracos e esgoto a céu aberto.
“É triste ver esse quadro de descaso e abandono. Apesar de todo o apoio que recebeu, a administração municipal não conseguiu melhorar a qualidade de vida dos olindenses. Vamos trabalhar juntos por Olinda, porque, servindo Olinda, estamos servindo a Pernambuco”, disse Armando.
Além de denunciar o que seria uma falta de zelo com a cidade por parte da gestão, a comitiva conclamou a militância a ir às ruas e pediu voto para a chapa proporcional da aliança. A coligação Pernambuco Vai Mais Longe é integrada por PTB, PDT, PT, PRB, PSC e PTdoB.
“É muito importante vincular a chapa majoritária aos companheiros que integram a chapa de proporcionais para dar suporte a este trabalho da presidente Dilma Rousseff no plano Federal e do nosso governo no plano estadual. Portanto, é fundamental eleger os nossos companheiros”, disse Armando, após caminhada pela Avenida Argentina Castelo Branco.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=178642
Nenhum comentário :
Postar um comentário