terça-feira, 12 de agosto de 2014

No Sertão, Armando contabiliza mais apoios


(Foto: Leo Caldas/Divulgação)










O senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), candidato a governador pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, contabilizou, durante o fim de semana, mais apoios à sua candidatura. Em passagem por Ingazeira, no Sertão, a atual vice-prefeita Beta Santa Rosa, do PSB, declarou voto no petebista e em João Paulo (PT), postulante ao Senado. A socialista foi acompanhada pelo ex-prefeito Zé Veras (PMDB), que governou a cidade por quatro mandatos, e também pelo vereador Aécio Bezerra (PSDB).
“A decisão (de apoiar Armando e João Paulo) foi minha mesmo. E decidi apoiar porque acredito nesse projeto”, declarou Beta Santa Rosa. Para Zé Veras, Armando vai mudar Pernambuco para melhor. “Com ele, vamos avançar na agricultura, na saúde e na educação”, disse.
Em Tuparetama, o grupo do PT municipal renovou o apoio às candidaturas de Armando e João Paulo. “Vamos ter a partir de 2015 uma pessoa que vai saber conduzir os caminhos de Pernambuco, com Armando”, declarou o líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Danilo do PT. O vice-prefeito da cidade, Ivaí Cavalcanti (PCdoB), também subiu no palanque do petebista.
Sertão – A comitiva encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto ganhou as ruas com caminhada e carreta pelos principais bairros dos municípios de Tuparetama e São José do Egito, neste domingo (10), depois de ter passado, no sábado (9), por Triunfo, Carnaíba, Iguaracy, Tabira, Afogados da Ingazeira, Solidão e Ingazeira.
Após visitar os municípios de Solidão e Ingazeira pela manhã, também no Sertão do Pajeú, Armando, João Paulo e o candidato a vice, Paulo Rubem (PDT), participaram de uma caminhada em Tuparetama. O ato foi comandado pelo ex-prefeito Sávio Torres (PTB). De Tuparetama, Armando e aliados partiram para carreata até São José do Egito. O ato foi contou também com um comício no Centro da cidade.
“Desde o meu primeiro mandato, eu ando pelo Pajeú. Eu conheço as pessoas, os municípios, as estradas que prestam e as que não prestam. Hoje volto ao Pajeú na condição de candidato, no palanque de Dilma e Lula e volto de cabeça erguida e com as mãos limpas”, destacou o petebista.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=176621

Nenhum comentário :

Postar um comentário