segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Para Armando, Geraldo só se preocupa com a campanha


Candidato esteve no bairro de Água Fria neste domingo (3) (Maurício Ferry/Folha de Pernambuco)










Em visita ao mercado de Água Fria, o candidato do PTB ao governo do Estado, Armando Monteiro Neto, criticou a situação do local e “sugeriu” que o prefeito Geraldo Julio (PSB) deveria se preocupar com a cidade em vez de trabalhar na campanha do ex-secretário Paulo Câmara (PSB). O gestor do Recife já teceu diversas críticas ao petebista durante o pleito deste ano.
“É impressionante ver quantos esgotos a céu aberto. Um quadro que revela o abandono. Eu pediria que a prefeitura desse mais atenção a Água Fria. O prefeito em vez de ficar colocado como delegado eleitoral, ele precisa cuidar da cidade”, afirmou Armando.
Questionado sobre as críticas que deve receber durante o guia eleitoral da Frente Popular, Armando disse que os seus adversários não têm nada a dizer sobre sua vida pública.
“Estão abonando a minha vida pública, portanto eu estou pronto para o debate. E se depois de 15 anos de vida pública, alguém conseguir me desconstruir em 15 dias, é porque eu não era verdadeiramente uma figura pública, eu era estátua de sal. E eu não sou”, disse.
Caminhada
Na caminhada que fez pelo bairro de Água Fria, Armando Monteiro esteve acompanhado do senador Humberto Costa (PT) e do deputado Fernando Ferro (PT). Vereadores do Recife – como Henrique Leite (PT), Antônio Luiz Neto (PTB), Isabela de Roldão (PDT) e Alfredo Santana (PRB) -, também marcaram presença. O candidato a vice-governador, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, JOão Paulo (PT), estiveram em outros compromissos políticos e não foram prestigiar o ato.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=175864

Nenhum comentário :

Postar um comentário