quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em defesa de Armando Monteiro, Julio Lóssio critica Beto Albuquerque


Prefeito de Petrolina volta ao batente nesta quarta-feira, após sofrer AVC. Foto: Blog da Josélia/cortesia
Foto: Blog da Josélia/cortesia
Por Júlio Lóssio, prefeito de Petrolina
Em seu discurso no lançamento da candidatura de Marina Silva a Presidente, o candidato a vice-presidente, Beto Albuquerque, poderia ter falado de ideias e propostas, ao invés de atacar o Senador e candidato a Governador de Pernambuco, Armando Monteiro.
O mesmo Beto Albuquerque que, por sinal, aproveitou a oportunidade de participarda chapa de Marina para fugir de uma grande derrota que se avizinhava no Rio Grande do Sul, tendo em vista que o mesmo ocupava a terceira posição nas pesquisas para o Senado.
Diferente dele que não tinha a aprovação popular no Rio Grande do Sul, Armando Monteiro está e sempre esteve bem avaliado pelo povo pernambucano, seja nas urnas, seja nas pesquisas.
Talvez o Deputado, agora ao lado de Marina, não tenha tido coragem de defender a sua relação com o agronegócio que sempre participa do financiamento de suas campanhas, tampouco de fazer a defesa da soja transgênica que sua companheira Marina abomina e que ele tanto defende.
Quem é financiado pelos patrões do agronegócio não tem autoridade para chegar aqui criticando aquele que o povo pernambucano sempre aprovou.

Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/08/25/em-defesa-de-armando-monteiro-julio-lossio-critica-beto-albuquerque/

Nenhum comentário :

Postar um comentário