Atualizada às 19h59
Em entrevista coletiva, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que os restos mortais dos sete passageiros envolvidos no acidente aéreo em São Paulo serão liberados no próximo sábado (16) pela manhã. Porém, segundo o secretário de imprensa do governo do Estado, Ivan Maurício, o sepultamento de Eduardo deve ocorrer, apenas, no domingo (17), a partir das 16h.
Da capital paulista, o corpo de Eduardo Campos e dos quatro assessores pernambucanos chegarão na Base Aérea, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife.
Ainda de acordo com Alckmin, o trabalho de busca pelos restos mortais já foi concluído em Santos, litoral paulista, e a maior parte já foi identificada. No entanto, ainda falta perfil genético do piloto mineiro, Geraldo da Cunha. Apesar disto, a liberação só acontecerá quando todos os corpos puderem ser liberados. O pedido de que todos saíssem juntos do IML paulista partiu da viúva Renata Campos.
O assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho (Percol) e o fotógrafo Alexandre da Silva Severo serão velados ao mesmo tempo que Eduardo Campos. De acordo com Ivan Maurício, o velório terá início na tarde do sábado. Na manhã do domingo (17), acontece a missa campal na Praça da República.
Os detalhes do velório do cinegrafista Marcelo Lyra ainda não foram divulgados pela família da vítima.
Os corpos de Pedro Valadares, ex-deputado federal, segue para Sergipe e do piloto Marcos Martins deverá ser enterrado no Paraná e o copiloto Geraldo da Cunha será levado para Minas Gerais.
Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/08/14/restos-mortais-de-eduardo-campos-e-dos-assessores-chegarao-a-pernambuco-no-sabado-enterro-sera-no-domingo/
Nenhum comentário :
Postar um comentário