O candidato Armando Monteiro Neto (PTB) relatou que é preciso desconstruir a ideia de relacionar todas as intervenções mal sucedidas em Pernambuco ao Governo Federal. A declaração foi feita durante ato político no município de Surubim, neste sábado (20). O petebista também não poupou criticas ao governo do Estado.
“Em Pernambuco tem que acabar com essa história de que tudo que é de bom foi feito pelo PSB, e de ruim é culpa do governo federal. E o contrário. Lula e Dilma fizeram e fazem muito pelo nosso Estado e não esse governo, que abandona as nossas escolas e não dá a devida atenção à segurança pública, que volta a incomodar o nosso povo”, disse o petebista.
Armando realizou uma caminhada no local ao lado do deputado e candidato ao Senado João Paulo. O prefeito do Túlio Vieira (PT) e o ex-prefeito e primeiro suplente de senador, Flávio Nóbrega (PT) também participaram do ato.
Mais tarde, em evento no município de Timbaúba, o senador voltou a defender os micro e pequenos empresários e criticou a infraestrutura da região. “A estrada de Timbaúba a Paudalho está acabada, assim como a PE 95″, relatou.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=182086
Nenhum comentário :
Postar um comentário