sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Para secretário da PCR, petebista quer marcar espaço


As recentes declarações do deputado estadual e secretário-geral do PTB, José Humberto – que não se vê entusiasmado em apoiar uma reeleição do prefeito João da Costa -, são vistas como “uma demarcação de posição”. A observação é o secretário de Governo da PCR, Henrique Leite, que acredita na mudança de postura do ex-secretário da PCR. “A fala dele pode ser revertida. Ele teve uma participação na gestão durante dois anos e sabe da importância da frente. É o PTB querendo dizer que está na área em um momento pré-eleitoral”, disse Leite.

O secretário petista defende a projeto de continuidade de João da Costa e destaca que o prefeito vem realizando um trabalho com ampliações. Lembra, por exemplo, que as coordenadorias da Mulher, Esportes e Meio Ambiente se tornaram secretarias na atual administração. “José Humberto está fazendo o movimento dele… A gestão é forte, a equipe é boa e os resultados vão surgir no momento certo. A pesquisa já mostrou isso (Instituto Exatta/Folha de Pernambuco revela que o prefeito ganha da oposição e cai dois pontos de rejeição)”, afirma Henrique Leite, que acompanhou o prefeito nas inspeções da Via Mangue. Segundo o secretário, o governo tem se esforçado para fazer a cidade se preparar para o futuro e que o grupo irá para a luta na busca da manutenção da Frente Popular.

Problemas políticos


João da Costa desconversou sobre a declaração do secretário André Campos (Turismo), que em entrevista à Folha de Pernambuco disse que o prefeito teria “problemas políticos”. O gestor não comentou o “fogo correligionário”, mas destacou a composição do seu governo com 17 partidos e o papel da Câmara na aprovação de projetos de interesse da cidade. “(tenho) Um relacionamento excelente com o governador Eduardo Campos, grande parceiro, maior ainda com a presidente Dilma. Apoio do meu partido. Então, qual é o problema? Os que têm a gente resolve”, disse o prefeito.

Fonte:http://www1.folhape.com.br/blogdafolha/?p=1537

Nenhum comentário :

Postar um comentário