segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PRÉ CANDIDATO DO PT A PREFEITURA DE JABOATÃO AVALIA COMO POSITIVO O ANO DE 2011

"A nossa candidatura representa a vontade de uma grande parcela da sociedade Jaboatonensse e que por isso já não pertence mais nem a mim nem ao meu partido, pertence agora muito mais ao povo do Jaboatão dos Guararapes".



A virada de ano de 2010 para 2011 ocorreu do mesmo jeito que os outros anos começaram em nossa vida. Com muita esperança e fé, fizemos pedidos ao nosso Deus, para que ele nos protegesse dos males da vida e que tornasse as nossas vidas prósperas e produtivas. E como Deus nunca nos desamparou, não seria agora que nos abandonaria! Para mim o ano de 2011, será guardado na memória, como um ano que superou todas as minhas expectativas.



Digo isso com muita convicção, pois dentre os pedidos que confiei a Deus, estava o pedido de conceber-me sabedoria para tomar a melhor decisão, concernente as questões políticas na cidade de Jaboatão. Realmente, não foi fácil o caminho que eu e toda a minha equipe, todos os nossos companheiros e companheiras do partido dos trabalhadores, tivemos que tomar. Porém, nos últimos dias do ano de 2011, avaliamos que todas as dificuldades que nós enfrentamos neste ano, valeram à pena. Por que valeu a pena? Porque tenho recebido apoio a todas as decisões políticas tomadas por mim. Lembrando! Quando apresentei-me como Pré - candidato a Prefeito pelo PT a prefeitura de Jaboatão, diziam primeiro, que o Pré - candidato do partido, não seria eu, vencemos esta dúvida, depois diziam que o PT de Jaboatão e a Executiva Estadual do Partido, também não nos apoiariam neste desafio, o que foi desmentido com a vinda para um ato público na câmara de Vereadores de Jaboatão, do Senador Humberto Costa e do Dep. Federal e Presidente do Diretório Estadual do PT Pedro Eugênio, e aí vieram outros questionamentos, chegaram ao absurdo de dizer que eu só estava Pré -candidato a prefeito para montar a chapa de vereador e que quando o prazo para filiações fosse exaurido eu renunciaria a disputa. Pois bem, todos estes questionamentos ficaram para trás e, durante este período de bombardeio, que tinha com objetivo único, evitar que o Partido dos Trabalhadores apresentasse candidatura própria no município do Jaboatão não desviei-me um só momento do nosso objetivo. "Sou acostumado a fazer há minha hora, não espero acontecer". Sou filho de uma professora do Estado e de um Funcionário publico, e aprendi com o exemplo que tive em casa a não reclamar das dificuldades imposta pela vida. Sei que, sempre que persistimos e acreditamos em nossos sonhos o resultado só poderá ser um A VITORIA.

"No final tudo termina bem, se ainda não esta tudo como desejamos é porque ainda não é o final". Por fim, demonstramos nas ruas durante as visitas feitas em todos os bairros de Jaboatão, que; queremos e temos capacidade de contribuir de forma revolucionaria, para um melhor desenvolvimento de nossa cidade e que, embora respeitemos todas as Pré-candidaturas apresentadas por outros partidos, tenho visto nos olhos das pessoas que nos recebem em suas casas ou as que encontro nas feiras públicas e nos mercados, que "a nossa candidatura representa a vontade de uma grande parcela da sociedade Jaboatonensse e que por isso já não pertence mais nem a mim e nem ao meu partido, pertence agora muito mais ao povo do Jaboatão dos Guararapes". Agradeço a atenção recebida por cada pessoa que pude expor nossas idéias ao longo deste ano.

Confraternização do PT de Jaboatão realizada no clube Jaboatonensse


Por tanto, o sucesso da confraternização realizada pelo PT de Jaboatão, na noite da última sexta (16), representa o sucesso não da minha pessoa, mas do sentimento que pertença e confiança que o povo desta cidade tão sofrida tem, pelos nossos ideais, pelo Partido dos Trabalhadores pelo grande desenvolvimento que o PT, na pessoa dos seus parlamentares, da Presidenta Dilma e Sobre tudo na pessoa do nosso querido Ex-Presidente LULA. Desejo a todos muita paz no próximo ano, e que continuem acreditando nos seus sonhos, pois o melhor sempre é possível! Feliz 2012.


Robson Leite PT
Vereador de Jaboatão


Logo abaixo as fotos da confraternização:






















Nenhum comentário :

Postar um comentário