sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ferro elogia gestão de João da Costa no Carnaval e na Prefeitura

Micaella Pereira/Folha de Pernambuco

Ferro foi o convidado do programa Folha Política, da Rádio Folha


O deputado federal Fernando Ferro (PT) elogiou o trabalho do prefeito do Recife, João da Costa, com o carnaval, dizendo que o companheiro petista demonstrou competência. No entanto, o parlamentar frisou que não é a gestão do carnaval que vai garantir a candidatura de Costa à reeleição.

“(Ele) demonstrou um pouco de competência em administração, porque ele geriu bem o carnaval, mas isso não significa que ele já seja o nome do partido para as eleições”, disse Ferro em entrevista à Rádio Folha FM 96,7. Fernando também fez elogios à administração de João na PCR. “Eu acho que a Prefeitura está trabalhando em várias praças de atuação. Ninguém mais reclama de buracos na cidade, tem a questão da habitação, e está sendo feita muita coisa pela cidade”.

Para ele, o sucesso na organização do carnaval dá mais credibilidade à cidade para sediar eventos relacionados à Copa do Mundo. “Isso é bom também para o Brasil, pois as pessoas observam que, se uma cidade consegue organizar um carnaval deste tamanho, consegue também organizar uma Copa do Mundo, que tem um número menor de pessoas envolvidas”, comentou.

Alfinetada

Ferro também defendeu João da Costa das críticas feitas pelo deputado federal Paulo Rubem (PDT). O pedetista havia reclamado da mobilidade urbana e da defasagem de esgoto no Recife, mas o petista levou as declarações como oportunistas. “Paulo Rubem precisa ter um senso mais critico de Jaboatão dos Guararapes, que ele conhece bem. É onde ele já foi filiado e tem uma história por lá. É muito cômodo tomar uma posição crítica principalmente num momento em que ele já é pré-candidato”, respondeu.

“A questão da mobilidade urbana atinge todas as grandes cidades, principalmente Brasília, que foi projetada com avenidas largas. Isso é reflexo do crescimento da economia. É uma coisa que precisa ser discutida em todo o Brasil”, completou.

Paulo Rubem precisa ter um senso mais critico de Jaboatão dos Guararapes, que ele conhece bem. É onde ele já foi filiado e tem uma história por lá. É muito cômodo tomar uma posição crítica principalmente num momento em que ele já é pré-candidato à PCR.

Fonte:http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/politica/noticias/arquivos/2011/outubro/0392.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário