Ao tomar conhecimento dos ataques feitos pelo secretário de Articulação Política de Jaboatão, Ronildo Albertin, a respeito da criação do movimento da oposição para criticar a gestão do prefeito Elias Gomes (PSDB) – o Muda Jaboatão -, o vereador e pré-candidato Robson Leite (PT) classificou o tucano como “secretário pano de chão” e cravou que o auxiliar teve um posicionamento covarde e preconceituoso. Leite disse ainda que o Albertin utiliza-se de calúnias para referir-se aos políticos que já governaram o município nos últimos anos.
“Não nos espanta este tipo de comportamento preconceituoso e covarde apresentado pelo auxiliar ‘pano de chão’ do prefeito Elias Gomes, tendo em vista que não tendo eles como responder a questionamentos simples feitos pela oposição, utilizam-se de calúnias e termos pejorativos ao referir-se a pessoas que o povo de Jaboatão aprendeu a respeitar ao longo dos anos”, criticou o petista, ao Blog da Folha.
Robson Leite, na vontade de destilar toda a ira contra Ronildo Albertin – que preside o PSDB em Jaboatão – alertou que no secretariado do prefeito Elias Gomes há dois auxiliares que assumiram cargos no primeiro escalão do governo Newton Carneiro (PP), todos indicados pelo gestor. “Na atual gestão existem dois secretários que, a pedido de Elias, foram indicados para assumirem cargos do alto escalão da gestão do ex-prefeito Newton Carneiro. Essa gestão considerada pelo próprio Caifaz de Elias como um desastre e que segundo ele delapidou os cofres de Jaboatão. Desta forma, fica bastante difícil entender a linha de raciocínio deste senhor”, ironizou.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=17746
Nenhum comentário :
Postar um comentário