sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais um veículo engolido por obra da Prefeitura de Jaboatão


Mais um carro cai em uma obra da Prefeitura Municipal de Jaboatão. Feitas sem cuidados e ataboalhadamente, as obras simplesmente ignoram o cidadão (já viram a confusão instalada para calçar uma ruela ao lado do MacBurger?), trazendo perigos. Sem sinalização nem agentes municipais, é um milagre que até agora tenham acontecido poucos acidentes.
 
A vítima do descaso público desta vez  mora na Rua Nossa Senhora do Loreto, em Piedade. A via, em obras há meses, alagou mais uma vez, escondendo a armadilha que são as canaletas laterais usadas em lugar de manilhas, um símbolo de trabalho mal feito que engana o povo, pois canaletas não significam drenagem, apenas escoamento da água.
 
E pelo jeito nem para isso serviram, pois longos trechos estão sob as águas, sem cobertura (ou com finas placas que não aguentam o peso de um carrinho de mão, que dirá de uma caminhonete).
 
A internauta Bruna Melo colocou na internet o resultado deste absurdo e fez os comentários pertinentes:
 
"Esta obra começou em dezembro de 2011 para que a rua onde eu moro não alagasse mais. Mas pelo visto a mesma continua alagando e pior, com uma vala aberta onde qualquer pessoa pode cair. Mas felizmente ou infelizmente o que caiu dessa vez foi o carro do meu pai. E agora, para quem vai este prejuízo? Até quando esta rua vai ficar assim? Parabéns prefeito Elias Gomes!" 
 
Vale lembrar que a obra da Rua Nossa Senhora do Loreto ainda não terminou. Apenas um trecho de 300 metros foi pavimentado (15% da rua,  que tem 2 quilômetros). Há vários dias, segundo o Blog da Lagoa Olho D’água, nenhum funcionário da empresa contratada pela prefeitura foi visto na obra, que está paralisada. A prefeitura está investindo mais de R$ 1,6 milhões na recuperação da Rua Nossa Senhora do Loreto. 
 
Acredito que deste dinheiro pode sair uma indenização aos proprietários do veículo, já está tudo fotografado.

Fonte:http://www.gazetanossa.com.br/index.php/cidades/jaboatao/263-mais-um-veiculo-engolido-por-obra-da-prefeitura-de-jaboatao

Nenhum comentário :

Postar um comentário