O candidato a prefeito pelo PT, Humberto Costa, defendeu a gestão do atual prefeito, João da Costa (PT), destacando as principais obras feitas do durante a gestão do petista, como a via mangue e ações realizadas na área da saúde, na área da cultura e na preparação da cidade para a Copa do Mundo, que acontece no Brasil em 2014.
“Defendo a gestão do prefeito João da Costa. Defendo. Não temos nenhuma dificuldade em relação a isso. Queremos defender e vamos defender o projeto de 12 anos. Agora, como todos acompanharam, tivemos problemas políticos que precisávamos resolver. Muita gente gostaria que outro desfecho fosse tomado, porque achava que poderia ser mais fácil derrotar o PT. Nós resolvemos apostar pra continuar melhorando a vida das pessoas na cidade do Recife. Por isso apostamos em uma candidatura que poderia dá estabilidade”, destacou.
O petista destacou ser contra o apadrinhamento político, que existe durante as eleições, criticando indiretamente o candidato Geraldo Julio (PSB) que é o candidato do Governador Eduardo Campos. “Não fiz crítica a ninguém, não citei o nome de ninguém. A minha história, a minha vida, a minha independência administrativa é que é importante para o eleitor. Já tivemos tantos casos de pessoas que foram eleitas a pedido de A, B ou de C e muitas vezes não corresponderam às expectativas”.
“Quem é o candidato do PT? quem sou eu? As pessoas tem que julgar não o apoio de A, de B ou de C, mas quem é aquele candidato. O que ele pode fazer pela cidadã. Nesse aspecto eu estou bem e tenho que afirmar minha autonomia, minha história. Não podemos permitir que a população do Recife dê um tiro no escuro”, finalizou Humberto Costa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário