O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) se prepara para dar início a uma série de mutirões de conciliação. Na pauta das audiências estão presentes processos referentes à cobrança de instituições financeiras, executivos fiscais, bem como Seguro Obrigatório DPVAT.
Os mutirões para o DPVAT, por exemplo, começam no próximo dia 18 e seguem até 27 deste mês. Foram selecionados 4 mil processos judiciais. Já entre os dias 1º e 5 de abril será realizado um mutirão das instituições bancárias, com 2 mil selecionados para a ocasião. No período de 8 a 12 de abril será a vez do mutirão das dívidas fiscais (executivos fiscais), também com 2 mil processos pautados inicialmente.
Os mutirões, que serão coordenados pela juíza Luzicleide Vasconcelos, acontecem das 8h às 18h, no hall monumental do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na ilha Joana Bezerra. A Seção Especializada de Mutirões de Conciliação, Mediação e Arbitragem do foi instituída pelo presidente do TJPE, desembargador Jovaldo Nunes, através do ato nº 33, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 10 de janeiro deste ano.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=84918
Nenhum comentário :
Postar um comentário