Decido a investir mais na Região Metropolitana do Recife, nesta reta final de campanha, o candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe ao Governo Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), aproveitou a manhã deste sábado para visitar o mercado e o comércio de Afogados. Entre um cumprimento e outo com os eleitores, o petebista aproveitou para criticar a situação do local, e disse não ver siais de parceria entre a Prefeitura do Recife e o Governo do Estado, ambos governados pelo PSB.
“Essa parceria que deveria existir da Prefeitura com o governo do Estado, que foi tão vendida durante a eleição, ela aqui é um exemplo contrário, da absoluta ausência de ação das duas dimensões. Da prefeitura, que tem responsabilidade maior, e do governo do Estado”, avaliou Armando Monteiro.
Ao lado do candidato ao Senado, João Paulo (PT), e do vice na chapa, Paulo Rubem Santiago (PDT), por onde circulou Armando presenciou a ausência de saneamento básico adequado e de infraestrutura viária. Pelas vielas, o esgoto corria a céu aberto. Muitos buracos nas vias atrapalhavam a circulação das pessoas. E a sujeira tomou conta da paisagem. O cenário comprova o total descaso das atuais gestões na Prefeitura do Recife e do governo estadual com os dois centros comerciais.
Armando, Paulo Rubem e João Paulo foram incentivados pela população a guiar Pernambuco a um novo degrau de desenvolvimento, mais justo e equilibrado. Esse é o sentimento do aposentado José Adilson Alves, 70 anos. “Eu já esperava que Armando Monteiro fosse governador porque ele é o mais preparado. Armando é um grande incentivador de Pernambuco”, afirmou.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=180340
Nenhum comentário :
Postar um comentário