"Farei muito mais do que Elias, se o atual prefeito fizer 1 (hum) eu farei mil, resta agora o povo decidir nas urnas". Robson Leite.
O vereador do PT e Pré-Candidato a prefeito de Jaboatão Robson Leite participou na manhã desta segunda feira (05), da gravação do programa PONTO FINAL. Com a apresentação de Aldo Vilela e a participação do ex-prefeito de Jaboatão Fernando Rodovalho, a entrevista irá ao ar nesta quinta feira (08) após o Jornal do SBT. Na entrevista Leite fez questão de ressaltar a importância de trazer o modo petista de governar para a cidade de Jaboatão e falou também que a administração do atual Prefeito Elias Gomes esta bem aquém das necessidades do município e que não enxerga no atual prefeito um perfil de um gestor diferente dos que já governaram Jaboatão anteriormente, e que enxerga as mesmas práticas políticas do passado mantidas pela atual gestão, que fala mal dos prefeitos anteriores e por diversas vezes chegou a dizer que recebeu uma herança maldita, mas mantêm o Secretário de Finanças e o ex-subprocurador do município na gestão de Newton Carneiro em sua administração.
O petista qualificou o prefeito como folclórico e maquiavélico, e que em Jaboatão paga-se um dos mais altos IPTU do país e que a população não recebe o retorno por parte da prefeitura, sobre tudo no inverno, onde sofrem com quedas de barreiras, alagamentos e falta de atendimento dos serviços essenciais por parte da prefeitura. "Graças ao crescimento do Estado de Pernambuco proporcionado pelos fortes investimentos realizados pelos governos Lula e Dilma em parceria com o Governador Eduardo Campos, Jaboatão não encontra-se em situação pior”, afirma Robson. Leite, ainda falou que seria inconcebível que o prefeito Elias Gomes com os cofres da prefeitura abarrotados de dinheiro, devido à receita municipal ter praticamente dobrado em relação ao governo de Newton Carneiro, proveniente do forte crescimento do nosso Estado, não estivessem realizando pequenas obras e alguns serviços de manutenção sazonal nas principais avenidas, visando iludir os eleitores menos informados. Por fim, encerrou a sua participação dizendo que o PT sempre fez mais com muito menos e afirmou que: "Farei muito mais do que Elias, se o atual prefeito fizer 1 (hum) eu farei mil, resta agora o povo decidir nas urnas", afirmou Robson Leite.
Nenhum comentário :
Postar um comentário