Durante agenda administrativa na manhã desta segunda-feira (14) no município de Itajubá, em Minas Gerais, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que seus adversários precisam se preparar “estudando muito” para terem condições de comandar o País. A petista, no entanto, não citou nome dos prováveis rivais no próximo pleito.
Dilma esteve no município mineiro para a inauguração de uma nova fábrica da Balteau Produtos Elétricos. Ela foi acompanhada pelos ministros Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), que deverá disputar o governo de Minas ; Antônio Andrade (Agricultura, Pecuária e Abastecimento); e do atual governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB).
Entretanto, a passagem pelo município mineiro não foi apenas de indiretas para os adversários da petista. A presidente, logo no início do evento, teve que ouvir do gestor municipal local, Rodrigo Vieira (PMDB), uma cobrança de liberação de recursos para projeto de contenção de enchentes na região. A ferramenta, inclusive, já foi aprovado pelo Governo Federal.
Nenhum comentário :
Postar um comentário