O deputado federal João Paulo (PT), em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, avaliou a relação entre o PSB do governador Eduardo Campos e o seu partido. Para ele, o PT em Pernambuco deve agir de forma similar a como os socialistas agiram no âmbito federal. “Eu acho que a posição do partido aqui é de ter uma posição similar ao que o PSB tá tendo no âmbito nacional. Então, acho que essa vai ser a posição do partido”, disse.
Além disso, para o parlamentar, em relação aos pontos em que os petistas não concordam no governo, o partido vai definir igualmente a sua estratégia.
“Agora, temos que ver aqui o quanto Pernambuco mudou. O que é que Pernambuco tem aqui da cara do Governo Federal do Lula e Dilma. Então, é importante, se você tirar um pouco aqui o que é que apoio e reforço do Governo Federal, você vai ter uma dimensão maior do que é a participação e a influência das ações do Governo Federal em Pernambuco. E é muita coisa em todas as áreas”, completou o petista.
Ao ser questionado se há na legenda quem esteja se apegando muito aos cargos, já que parte do partido defende o desembarque do governo, João Paulo foi enfático: “Vai caber ao partido tomar uma decisão em relação a quem tomar essa posição”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário