A deputada Terezinha Nunes (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (16), em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, que a oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) espera contar com o apoio do PTB, que recentemente anunciou que está entregando todos os cargos nas gestões do PSB em Pernambuco, e o PT, que deve anunciar o mesmo procedimento em breve, nas votações contra o Governo de Pernambuco.
“Podemos sim, a partir de agora, contar com o apoio do PTB e PT nas votações. Até já ouvimos elogios por parte de alguns parlamentares desse grupo quanto a nossa conduta ontem (15) na Alepe”, disse Terezinha.
Na última terça-feira (15), uma manobra regimental da oposição impediu a votação de um projeto do governo do Estado, que seria votado em regime de urgência e autorizava o empréstimo de US$ 175 milhões de dólares junto ao Bird. “Não vamos assinar um cheque em branco. Pedimos uma explicação aos deputados governistas sobre o destino desse dinheiro e nenhum deles souberam responder”, finalizou a deputada.
Nenhum comentário :
Postar um comentário