quarta-feira, 25 de abril de 2012

Moradores de piedade temem que alagamentos de ruas invadam suas casas e sirvam de foco da Dengue no Município do Jaboatão, a exemplo do Rio de Janeiro

São fossas entupidas, mosquitos, larvas de dengue, mau cheiro e esquecimento do poder público. Foi assim que recebi este e-mail e um apelo do morador que publicássemos a denuncia, mesmo sabendo que o blog tem foco nas questões políticas.



Na denuncia o morador diz que só bastou 20 minutos de chuva para que as ruas ficassem alagadas e sem condições de acesso, alem da presença de mosquitos e muita fedentina. Segundo Julio Cezar Cerqueira, ele protocolou varias solicitações, protocolo 6086 e 6085, no entanto, de nada adiantou, as coisas continuam como antes. 

Outro ponto importante citado por Julio Cezar é que basta cinco minutos de chuva para encher um metro e meio de altura, é um rio. Onde está a drenagem destas ruas? Que absurdo. “A  nossa segurança também estar em jogo pois a rua com tantos buracos è impossível a locomoção mais ágil de nossos veículos. Por favor nos socorra enquanto a chuva não castigue mais uma vez nossas vidas. 

Aqui não tem asfalto e tememos o fato de a drenagem da rua do Lorêto possa desemborcar aqui nessas galerias entupidas e sem tampas, neste caso será o caos” Concluiu  Julio Cezar. 

Fonte:http://blogdoroberto58.blogspot.com.br/2012/04/moradores-de-piedade-temem-que.html 

Nenhum comentário :

Postar um comentário