Querendo mostrar a força política que sua pré-candidatura carrega dentro da prévia do partido, o grupo do secretário de Governo, Maurício Rands, programa para a próxima quinta-feira (19), às 19h, um grande ato aproximar o contato do deputado federal João Paulo com a militância. A ideia é abrir espaço para o ex-prefeito reaproximar das bases e pedir votos ao pré-candidato. Ao contrário do que vem propagando adversário nas primárias do PT, Rands garante que vem recebendo respaldo de várias correntes e setoriais do partido. Está confirmada a presença de várias lideranças do PT, a exemplo do senador Humberto Costa. O local ainda está sendo fechado.
“Tem uma série de correntes e ter uma série de atos que estão programados. Na quinta, por exemplo, vamos fazer um grande ato com João Paulo, Humberto Costa, com os deputados estaduais, com os vereadores do Recife e lideranças do nosso campo que têm inserção nos bairros. Vai ser nesse ato que João Paulo vai se dirigir à militância. Vai ser o momento de muita discussão política e atualização do projeto do PT”, informou, na Rádio Folha FM.
Inscrição de candidatura
Sobre a inscrição da candidatura para prévia, Maurício Rands manteve o segredo de quando colocará seu nome à disposição para votação dos militantes. Contudo, o pré-candidato colocou que poderá assinar a ficha na quinta ou na sexta. O petista avisou que já tem a assinatura de mais de dois filiados. “A candidatura de Rands virou um movimento. É só ver a quantidade de filiados”, disse.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=22183
Nenhum comentário :
Postar um comentário