segunda-feira, 21 de maio de 2012

João da Costa : ‘Entrei nas prévias para ganhar’

João da Costa ladeado pelos petistas que lhe apoiaram desde o início (Foto: Hesíodo Góes/Folha de Pernambuco)
Por Tatiane Accioly
Especial para o Blog da Folha

“Para mim o resultado saiu hoje e já estou comemorando,” assim o prefeito João da Costa encerrou sua coletiva, em seu escritório, que fica em Campo Grande, antes de cair nos braços dos militantes que festejam do lado de fora sua vitória nas prévias do PT.
O prefeito definiu sua vitória como uma resposta da democracia a toda perseguição que ele vinha sofrendo esses últimos dias por ‘companheiros’ do PT. “Eu não queria prévias. Fui forçado. Então entrei para ganhar. A militância e os companheiros se manifestaram na democracia. Esse foi o Projeto do PT e dos militantes. Estamos alegres pelo que construímos” falou o petista.
O majoritário disse que vai procurar todos da base do PT, inclusive o deputado federal João Paulo. “Vou procurar João Paulo e todos os outros, sou um sujeito teimoso. Sabe o ditado água mole em pedra dura, tanto bate até que fura? Sou eu”, disse o gestor.


Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=27071






Alegando que tentará refazer as pontes, João da Costa falou que esse projeto foi do PT e dos militantes. “Estamos alegres pelo que construímos. Não disputo eleição para derrotar ninguém, e sim para defender o que acredito. E essa eleição fortaleceu a base do partido. Agora a militância vai lutar com ‘unhas e dentes’ e vamos vencer em outubro. Só eu sei as dores e delícias de comemorar essa vitória”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário