quinta-feira, 24 de maio de 2012

Marlus Costa e moradores da rua Professor Silvio Rabelo se reúnem com fiscais da Borborema.


Após recebermos uma série de reclamações dos moradores da Rua Professor Silvio Rabelo em Candeias, entramos em contato com a empresa Borborema e agendamos ontem mesmo (22/05), uma visita com o fiscal e o gerente de tráfego da empresa, para viabilizarmos uma solução para o transporte público da região. Entenda todo o caso aqui.

Na presença do Thiago, gerente de tráfego da empresa, andamos por várias ruas para identificar o melhor trajeto que o ônibus do Catamarã  poderia seguir. O trecho escolhido foi pela Rua Santa Lúcia como mostra no mapa abaixo.

 

No mapa acima, temos a seguinte situação; Os moradores atualmente tem que andar toda a rua Professor Silvio Rabelo (faixa vermelha) para chegar nas suas residências (cerca de 1 Km), por conta que a rua está interditada. A proposta é que o trajeto do ônibus seja feito pela rua Santa Lúcia (faixa azul). O final da faixa azul é exatamente onde fica o Clube do Residencial, local onde provisoriamente desejamos que seja o terminal.

Foi necessário identificarmos um local para o descanso dos motoristas e cobradores, este local é alugado pela Borborema, esta etapa já foi resolvida ontem mesmo.

Para os ônibus utilizarem o percurso da Rua Santa Lúcia, precisamos de uma parceria com a Prefeitura de Jaboatão para colocar pedras/britas em cerca de 80 metros da rua Santa Lúcia, pois os ônibus não conseguem passar por muito tempo, como a rua não tem asfalto, buracos vão se abrir rapidamente e os ônibus vão atolar. Estamos mantendo contato com a Prefeitura para saber da participação dela diante do exposto.

Depois de tudo resolvido a proposta precisa ainda ser aprovado pelo Consórcio Grande Recife. Na sexta-feira (25/05), estaremos novamente com Thiago da Borborema darmos continuidade e resolvermos o quanto antes este problema.





Fonte:http://www.marluscosta.com.br/marlus-costa-e-moradores-da-professor-silvio-rabelo-se-reunem-com-fiscais-da-borborema/

Nenhum comentário :

Postar um comentário