quinta-feira, 31 de maio de 2012

Para João Paulo, gesto do secretário foi heróico

Presente ao ato em que o secretário estadual de Governo, Maurício Rands, renunciou à candidatura para as prévias do PT, o deputado federal João Paulo enalteceu a postura do aliado. O ex-prefeito classificou o gesto como sendo “heróico, bravura e espírito de renúncia para um projeto”. Para João Paulo, a atitude cacifa Maurício Rands para futuros voos majoritários.

O deputado disparou críticas a seu desafeto, o prefeito João da Costa, por ainda não ter desistido da candidatura. “Ninguém governa sem alma do povo e espírito de equipe. Já se foi o tempo da chibata. Queremos ver os servidores públicos trabalhando com alegria na Prefeitura”, alfinetou. “Agora, o candidato será Humberto. Não é possível que vá ter resistência ao nome de Humberto”, completou João Paulo.


Lembrando sobre 2008, quando, então prefeito, não aceitou o nome de Humberto para ser seu sucessor e bancou junto ao partido o nome de João da Costa, o deputado afirmou que a conjuntura atual é diferente. “Humberto tem chance de vitória, e eu diria, hoje, logo no primeiro turno. Agora é uma conjuntura diferente. Ele resolveu o problema com a Justiça (em 2010, o petista foi absolvido de participação no esquema da Máfia dos Vampiros) e se elegeu senador com mais de três milhões de votos. Mas nossa jornada será muito dura. Humberto vai depender do esforço de cada um de nós”, destacou João Paulo. Sobre a resistên
cia do desafeto por manter a candidatura, João Paulo deixou um recado no ar. “Isso, a nacional vai resolver”.

Fonte:http://www1.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/edicaoimpressa/arquivos/2012/Maio/31_05_2012/0082.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário