segunda-feira, 28 de maio de 2012

Proprietária de carro engolido por buraco em Jaboatão manda recado ao prefeito

Olha o tamanho da cratera!
 
Deu no Blog do Marlus Costa – Muito indignada, a moradora do bairro de Candeias, Aurea Oliveira, enviou várias fotos do ocorrido ontem dia 24 de maio, de manhã bem cedo, na Rua Coronel Valdemar Basgal, no bairro de Piedade, nas proximidades da Faculdade dos Guararapes.
Este local está com muitas obras da Prefeitura de Jaboatão, mas sempre recebemos reclamação da falta de sinalização nas obras em que as empresas contratadas pela prefeitura, vem realizando na cidade. Áurea teve o seu carro engolido por uma cratera que no mínimo deveria ter uma sinalização de alerta ao motorista.
 
Ela alega que teve prejuízos financeiros além dos transtornos ocorridos, basta ver a foto acima. Aurea disse que vai constituir um advogado e mover uma ação por danos contra responsáveis pelo ocorrido.
 
Recado ao prefeito:Na sessão “comentários” do mesmo blog, a vítima do buraco desabafa diretamente ao administrador municipal: “Sr. Prefeito Elias Gomes, estou ronta para conversar para resolver a situação do meu carro, caso queira falar comigo é só me ligar estes são meus números da empresa M & A produções de Eventos Ltda (81) 9778.9223 / 9226.7359

Fonte:http://www.gazetanossa.com.br/index.php/cidades/jaboatao/225-proprietaria-de-carro-engolido-por-buraco-em-jaboatao-manda-recado-ao-prefeito

Nenhum comentário :

Postar um comentário