O candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, e seu candidato a vice, João Paulo, participaram nesta sexta-feira de um adesivaço na Avenida Agamenon Magalhães. Diferente da empolgação que costuma marcar os eventos da militância petista, dessa vez a agenda foi realizada de forma tímida.
As pessoas que participaram do ato pareciam não ter entrado no clima de campanha. Em alguns momentos, mesmo com o sinal fechado, os militantes não se aproximavam dos veículos e permaneciam com o material de campanha nas mãos.
A mobilização só ganhou outro tom quando Humberto e João Paulo chegaram ao evento.
Os dois cuidaram de circular entre os veículos e entregar pessoalmente os adesivos e cumprimentar os motoristas. Com estilos bem diferentes, enquanto Humberto entregava o material rapidamente, João Paulo parava para conversar com os motoristas. Aproveitando que o sinal estava fechado, uma motorista confessou a João Paulo que votaria nele e em Humberto, mas não poderia usar o adesivaço de campanha em seu veículo por receio de represália do prefeito João da Costa e ser demitida. À noite os dois fizeram uma caminhada no Buriti, em Casa Amarela.
Nenhum comentário :
Postar um comentário