O candidato à Prefeitura de Paulista, Sergio Leite (PT), rebateu as críticas do seu principal concorrente, Júnior Matuto (PSB). O socialista argumentou que a aliança entre Sergio e o ex-prefeito Antônio Speck (PTB), que compõe a chapa como candidato a vice, é vista “com maus olhos pela população”. Para o petista, não há problemas em receber qualquer pessoa que deseje compactuar das suas propostas de governo para a melhoria da cidade. “A presença de Speck em nossa chapa não nos prejudica. Ao contrário, ele tem um carisma muito grande e nos ajudou a ampliar o percentual das intenções de voto. Não vamos trair nossos princípios e o trabalho que queremos fazer para o desenvolvimento de Paulista”, justificou Leite.
O petista ainda acusou o rival de esconder o nome do prefeito Yves Ribeiro (PSB) de seu palanque. “Todos sabem que Júnior Matuto é o candidato de Yves. Ele tem diversos cargos na Prefeitura, foi conivente com todas as políticas implantadas pelo prefeito. Mas como Yves tem uma alta rejeição, Matuto tenta escondê-lo e enganar a população, o que demonstra o caráter do candidato”, disparou Leite.
Com a proposta de usar como exemplo os modelos de governo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, o petista afirma que a cidade clama por renovação. Mesmo que o governador Eduardo Campos (PSB) tenha candidato próprio, o postulante destaca a importância da parceria entre o município e o Estado para sua gestão, caso eleito. “Com a nossa competência e credibilidade, vamos conduzir uma nova forma de fazer política em Paulista. Esse novo modo inclui as parcerias com o governador para que nossa cidade volte a crescer e mostrar toda a sua capacidade”, enfatizou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário