quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ministros podem “reforçar” palanque de Humberto


(Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco)










O candidato do PT à Prefeitura do Recife (PCR), Humberto Costa, vai a São Paulo nesta quinta-feira (26) para conversar com a cúpula nacional do partido. Entre os assuntos, o petista quer tratar da participação do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff na campanha. Além disse, o prefeiturável vai discutir a presença de auxiliares de Dilma em sua campanha. A ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campelo, deverá vir ao Recife na sexta (27) para agenda oficial. Humberto quer tentar encontrar uma brecha nas atividades da gestora para “puxá-la” para sua campanha.
Pelo menos outros dois ministros também deverão desembarcar no Recife nos próximos dias. Humberto confirmou que o chefe do Ministério da Saúde, Alexandre Padilha, estará no município na semana que vem, mas não adiantou a data. Outro provável integrante do primeiro escalão do Governo Federal que poderá participar de atos de campanha será a secretária de Políticas para Mulheres, Iriny Lopes.
“Eles vem ao Recife para participar de agendas administrativas no Recife. Queremos aproveitar para poder participar da campanha, seja em eventual ato ou em gravações”, revelou Humberto Costa. O candidato petista não adiantou que se os atos administrativos seriam exclusivamente com a PCR ou Governo do Estado, governado por Eduardo Campos (PSB), fiador da candidatura de Geraldo Julio (PSB) na capital.

Nenhum comentário :

Postar um comentário