Após o Blog da Folha postar, nesta sexta-feira (24), a informação de que a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) possui viaturas com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em aberto, o órgão público nos encaminhou uma resposta, alegando que a responsabilidade pela quitação de todos os débitos relativos ao licenciamento desses veículos é da locadora contratada. A CTTU ainda destacou, em seu comunicado, que já notificou a empresa para que a situação seja regularizada.
Contudo, ainda cabe a pergunta: se essas viaturas continuam circulando em descumprimento à legislação, não deveriam ser apreendidas? Cabe uma outra: será que alguma delas já passou numa blitz da CTTU? O cidadão que paga seus impostos gostaria de saber!
Segue, abaixo, a nota da CTTU:
A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que, desde ontem (23), ao tomar conhecimento da denúncia através do Facebook, já notificou a locadora responsável por fornecer veículos para a companhia. A CTTU esclarece que, por contrato, é obrigação da empresa quitar todos os débitos referentes ao licenciamento do veículo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário