Situação dos Bultrins, em Olinda
Foto: @henri_ms/ Twitter
Do JC TrânsitoATUALIZADA ÀS 9H08
As águas que caem desde a noite da última quinta-feira (16) e durante a manhã desta sexta (17) já apresentam consequências no Grande Recife. Fortes chuvas marcadas por trovoadas deixam ruas e avenidas alagadas nesta manhã. E a previsão é que o dia continue chuvoso, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Diversos canais já transbordaram devido à maré alta, que atinge o nível máximo entre as 8h e as 9h, complicando ainda mais a mobilidade de motoristas e pedestres.
A situação está difícil para os motoristas que trafegam pela Zona Sul da cidade. Como de costume, a Avenida Mascarenhas de Moraes e a paralela, a Rua Arquiteto Luiz Nunes, alagaram. Passageiros estão ilhados nas paradas dos ônibus à espera de algum coletivo.
Outra região onde os alagamentos são constantes é na Av. Doutor José Rufino, nos bairros de Areias e Estância. Segundo internautas do JC Trânsito, a água começa a invadir o Colégio Decisão.
Pontos de alagamento também são registrados em diferentes rodovias do Estado, como a PE-60 e as BRs 101 e 232. Na 101, o trânsito está complicado próximo à entrada de Jardim São Paulo e ao viaduto da Caxangá, com água acumulada em diversos trechos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário