O deputado estadual Sérgio Leite (PT) voltou a defender a expulsão dos petistas da cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, que se aliaram ao atual prefeito Júnior Matuto (PSB). Em sua página do Facebook, o político também desmentiu quaisquer rumores de que estaria deixando o Partido dos Trabalhadores.
“Em toda a minha trajetória, como sindicalista, vereador, deputado, nunca abri mão de minhas convicções. Estou unido aos petistas de verdade do Paulista, ao PT estadual e nacional. Em nenhum momento foi cogitada qualquer possibilidade de minha saída do PT, um partido que ajudei a construir em Pernambuco”, relatou na mídia social.
Em sua postagem, Sérgio Leite, candidato derrotado nas últimas eleições no município, voltou a defender a continuação do seu partido na oposição à atual gestão. “Tivemos mais de 50 mil votos e, aqueles que não querem respeitar a decisão dos eleitores de Paulista, que confiaram no modo petista de governar e acreditam na nossa oposição para continuar lutando por uma política séria na cidade, é que devem se afastar da legenda e se explicar à população”, explicou Leite.
Em outras palavras, o deputado petista mandou um recado para o vereador de Paulista Fábio Barros (PT), que na última semana, foi nomeado pelo prefeito socialista para ocupar a recém-criada Secretaria de Meio Ambiente. “O PT não pode se unir a um prefeito com o maior volume de processos eleitorais já registrados na história da cidade, com diversas irregularidades, como abuso do poder econômico, uso de máquina pública, campanha antecipada e tantas outras”, finalizou Sérgio Leite.
Nenhum comentário :
Postar um comentário