segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Líder do governo Eduardo vê politização e condena quem quer pescar em águas turvas com aumento das tarifas de ônibus

Caro Jamildo:

Como todos sabem, o governo tem uma política, a mais austera, para o reajuste da passagem de ônibus do Grande Recife: O IPCA. Isso significa que não há qualquer ganho real para o sistema, apenas a simples e pura reposição das perdas inflacionárias dos últimos 12 meses. Por essa razão, temos hoje a vigésima passagem mais barata do Pais.

De toda forma, qualquer forca política, da base ou não, que queira participar dessa discussão de maneira construtiva, pode apresentar suas sugestões. O que não é correto é se tentar fazer desse assunto uma bandeira de insurreição. Isso não resolve nada, revela apenas o descompromisso com qualquer solução. Alguns sequer discutem índices, defendem simplesmente a estatização do sistema, supondo inclusive que isso não geraria uma conta maior a ser paga pela população.

São os que, por miopia política, manipulação ou interesse em pescar em águas turvas, estimulam a instalação de um ambiente de tumulto pelo tumulto. Nesse contexto, o governo tem o dever de, em respeito à maioria da opilação, estabelecer limites.

Grato pelo registro

Valdemar Borges

Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/01/22/lider_do_governo_eduardo_ve_politizacao_e_condena_quem_quer_pescar_em_aguas_turvas_com_aumento_das_tarifas_de_onibus_122951.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário