
Na lista, um item chama muita atenção. O prefeito quer alienar a Quadra de Esportes Reginaldo Montenegro, localizada em Jaboatão Centro, o único espaço público municipal para a prática de esportes e lazer na região. “Querer colocar o patrimônio do município à venda, sem sequer detalhar como os recursos serão utilizados, e ainda destruir a única área de lazer do bairro é um absurdo, um descompromisso com a cidade”, declara o presidente do PTB em Jaboatão, Luiz Carlos Matos.
Luiz Carlos informa que a Prefeitura está querendo convocar uma sessão extraordinária da Câmara na próxima semana para votar o projeto. “Por que tanta pressa? Por que o prefeito não pode esperar a volta do recesso, que acontece em fevereiro, e dar tempo para os vereadores pedirem explicações? O projeto não traz uma justificativa. É um desrespeito à Câmara e à população”, afirma.
Além da quadra de esportes, o projeto prevê também a venda do terreno da antiga Maternidade de Jaboatão Centro. “Essa maternidade foi demolida há muitos anos e ficou a promessa de construção de outra. Jaboatão não tem nenhuma maternidade em todo seu território. Por que ao invés de vender o terreno, o prefeito não constrói uma?”. Atualmente os partos são realizados nos municípios vizinhos.
De acordo com o documento, “o produto das alienações dos imóveis” seriam aplicados em obras de infraestrutura do município.
Luiz Carlos Matos,
presidente do PTB de Jaboatão dos Guararapes
presidente do PTB de Jaboatão dos Guararapes
Fonte:http://blogdoroberto58.blogspot.com/2012/01/elias-gomes-quer-colocar-jaboatao.html
Nenhum comentário :
Postar um comentário