sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Equipe de João da Costa rebate Priscila Krause sobre dispensas de licitação

Em resposta às críticas da vereadora Priscila Krause, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) esclarece que a dispensa de licitação dos três contratos para a recuperação das ruas da cidade foi necessária para garantir o bom estado das vias que cortam o município.

Vale ressaltar que já existem editais de licitação prontos para cada um desses contratos. Contudo, a concorrência não foi aberta para atender uma solicitação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que está avaliando os contratos.

Sobre a dispensa para fornecimento de merenda escolar, a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer informa que a licitação também está sob análise do TCE e para assegurar a alimentação dos milhares de alunos da rede municipal de ensino se fez necessária a dispensa da licitação.

É importante acrescentar que o período de dispensa para os quatro contratos pode ser abreviado caso o TCE dê parecer positivo aos editais de licitação propostos pela administração municipal.

Atenciosamente,
ASSCOM PCR

Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/01/05/equipe_de_joao_da_costa_rebate_priscila_krause_sobre_dispensas_de_licitacao_122043.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário