Se nas hostes petistas o prefeito do Recife, João da Costa, tem enfrentando a falta de apoio, na área empresarial o petista recebeu nesta quinta-feira (18) um incentivo de peso e com voto declarado. O empresário pernambucano João Carlos Paes Mendonça disse com todas as letras que, no mínimo, até o momento, votará no gestor recifense. “Mas não posso dizer a você que ele merece ou não (a reeleição) porque o povo é que vai julgar. Quem sou eu para julgar?”, disse o empresário ao Blog da Folha, durante apresentação das obras do RioMar Shopping, no Pina.
Apesar da declaração surpreendente, JCPM diz que não se “trata de apoio”, pois apoio cabe aos políticos. “De um ano pra cá eu não conheci prefeito para trabalhar mais do que ele está trabalhando. O que é uma surpresa para muita gente. Ele está trabalhando muito”, disse o empresário, que lembrou das dificuldades enfrentadas por João da Costa nos primeiros anos de administração.
“Todo mundo sabe que ele teve dificuldades no primeiro ano, depois no segundo ano além das dificuldades políticas ele ainda teve um problema nos rins.. Quando ele se recuperou no ano passado ele demonstrou disposição. Dei um terreno de 16 mil metros e ele retirou as palafitas. Isso é trabalho, afirmou João Carlos, após rasgar elogios a toda equipe do prefeito que tem contribuído com as obras no entorno do Shopping, principalmente no que diz respeito à Via Mangue.
Fonte:http://www1.folhape.com.br/blogdafolha/?p=7070
Nenhum comentário :
Postar um comentário